POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Arrependimento: Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria, para exercer o direito de arrependimento, conforme o artigo 49* do Código de Defesa do Consumidor. Para iniciar o processo de devolução, entre em contato por e-mail através de contato@papelariadino.com.br. Para que a devolução seja aceita, as seguintes regras devem ser respeitadas:
– O produto deve estar acompanhado da nota fiscal de compra.
– O lacre da embalagem ou produto não pode ter sido violado.
– Não pode haver indícios de que o produto foi utilizado.
– O pedido deve ser retornado na embalagem original, sem rasgos ou danos na embalagem, manuais e acessórios, caso contrário, a troca ou devolução não será autorizada.
TROCA
Caso deseje efetuar a troca de algum produto adquirido, entre em contato através do e-mail contato.papelariadino@gmail.com informando o desejo de troca para que seja analisada a viabilidade.
– Para a realização da troca, é necessário que o produto esteja disponível em estoque. O prazo de retorno da informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
– O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, será devolvido sem aviso prévio.
– Nos casos de objetos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. Já para produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no endereço de entrega original. *De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber o valor pago de volta ou trocar por outro produto disponível em estoque. A devolução pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, incluindo finais de semana e feriados, contados a partir do dia seguinte ao recebimento. Os custos de envio da troca são de responsabilidade do cliente. Atenção: Não realizamos trocas de itens de escrita.
PRODUTOS COM DEFEITO
Caso identifique algum defeito em algum produto adquirido em nosso site, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato conosco pelo WhatsApp 21 97573-8718 ou pelo e-mail: contato.papelariadino@gmail.com e fornecer a comprovação inicial do defeito, que deverá ser enviada por foto ou vídeo.
– Se o produto estiver realmente com defeito, o custo de postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Papelaria Dino.
– A restituição do valor poderá ser feita por meio de um cupom de desconto, no mesmo valor do produto com defeito, para utilização no site.
– Caso o cliente prefira o estorno da compra, o prazo para o procedimento bancário é de até 7 dias úteis, se o pagamento tiver sido realizado por boleto ou transferência eletrônica. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado na próxima fatura ou, dependendo da data de vencimento, na fatura seguinte.
– A geração do cupom de desconto e/ou a restituição do valor pago serão realizadas somente após o reenvio do(s) produto(s) para nossa central de distribuição e a análise de suas condições.
NÃO PROCESSAREMOS AS SEGUINTES SOLICITAÇÕES:
– Reembolso de canetas sem defeito.
– Ausência de defeito.
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental ou provocado.
– Lavagem inadequada do produto.
– Desgaste natural decorrente do uso.
*CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Papelaria Dino |
55.666.865 LUANA MARIA DA SILVA FARIA
Cnpj: 55.666.865/0001-83
Endereço: R. Coronel Silvio Lisboa da Cunha, 358 Nossa Senhora de Fátima, Teresópolis - RJ
Os Preços Promocionais contindos na categoria PROMOÇÕES, são exclusivamente para compras feitas dentro do site